BlogBlogs.Com.Br

GESTORES, OS MAIORES ALIADOS DO BENCHMARKING AMBIENTAL

O que diferencia o Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro de outras iniciativas é seu foco, centrado nas inovações que os gestores têm introduzido em seus modelos de gestão para alcançar resultados mais efetivos nas áreas de meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.

A proposta da iniciativa tem no elemento humano seu maior aliado, pois este profissional é que está diariamente fazendo a história da gestão socioambiental em nosso país, por meio de suas ações que denominamos "casos". Incentivamos este gestor a organizar seu conhecimento ambiental aplicado e, uma vez reconhecido seu valor, a compartilhar este precioso "Know-How" com outros gestores e, desta forma, acelerar o desenvolvimento técnico-gerencial desta área de atuação.

Os casos vencedores necessariamente apresentam indicadores significativos e uma metodologia objetiva e simples, que outros interessados podem reproduzir adaptando as suas necessidades específica sem grandes dificuldades e com a certeza alcançar resultados semelhantes.

Nenhum comentário: